Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

27 de Março de 2018 - 13h47

Arco Informática apresenta site para os sindicatos do SENAR-ES

Apresentação contou com a presença dos sindicatos rurais do SENAR-ES

O Coordenador de Projetos Thiago Salvador em apresentação no auditório do SENAR-ES
O Coordenador de Projetos Thiago Salvador em apresentação no auditório do SENAR-ES
Na manhã do dia 26/03, o diretor Daladyer Morandi e o Coordenador de Projetos Thiago Salvador estiveram presentes na sede do SENAR-ES para realização da apresentação do site modelo para os Sindicatos Rurais pertencentes ao sistema, que contou com a presença do presidente Júlio Silva Rocha Júnior e da Superintendente Letícia Toniato Simões.

A apresentação teve o intuito de expor as funcionalidades e as vantagens do novo site oferecido pelo SENAR-ES aos Sindicatos Rurais para que possam estreitar a cada dia mais os laços com os produtores de seus respectivos municípios.

Este benefício aos Sindicatos Rurais do Espírito Santo mostra o comprometimento e a dedicação do SENAR-ES para o desenvolvimento de seus sindicatos através do projeto "Sindicato Forte", sempre em prol do trabalhador rural.

Em sua apresentação, nosso Coordenador de Projetos frisou que: "Esta é uma ferramenta que veio para aproximar cada vez mais os Sindicatos Rurais dos produtores, para fortalecer as relações entre ambos.".

Para a Arco Informática é um orgulho e uma honra participar de projetos com tamanha importância social.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.