Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

04 de Abril de 2018 - 11h34

Suporte para Apple Pay no Brasil começa hoje (4) pelo banco Itaú

Além de fazer pagamentos em aplicativos no iPhone, iPad e Apple Watch, o Apple Pay também permite que você realize transações financeiras de forma segura e conveniente em lojas físicas.

reprodução.
reprodução.
Finalmente a Apple vai trazer para o Brasil suporte para seu sistema de pagamento online, o Apple Pay. Com isso, usuários de iPhones poderão realizar pagamentos usando apenas seus smartphones e sua conta. Desde dezembro, alguns documentos bancários revelaram a intenção da empresa e no último mês de fevereiro a empresa afirmou que em breve colocaria o serviço para funcionar no país, inclusive com confirmação de ninguém menos que Tim Cook.

O Apple Pay brasileiro entrou no ar nesta quarta-feira, 4 de abril. Ao ser questionado na rede social, ele informou que apenas o Banco Itaú vai dar suporte ao serviço inicialmente, com qualquer cartão de crédito emitido pelo banco que esteja vinculado a uma conta. Segundo o site MacMagazine, o prazo desse acordo é de 90 dias.

Três celulares.

Além de fazer pagamentos em aplicativos no iPhone, iPad e Apple Watch, o Apple Pay também permite que você realize transações financeiras de forma segura e conveniente em lojas físicas. Os seguintes dispositivos são compatíveis:

• iPhones da versão 6 e 6 Plus em diante
• iPads mini 3 em diante ou Air 2 em diante
• Apple Watch (todas as gerações)
• Macs 2012 ou mais recentes (com autenticação via iPhone ou Apple Watch)
• MacBooks Pro com Touch ID

O Brasil é o primeiro país da América do Sul a ter suporte do Apple Pay. Na América do Norte, o Apple Pay está disponível nos EUA e no Canadá, com países selecionados tendo suporte em toda a Europa e Ásia.

Fonte: TECMUNDO.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.