Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

01 de Março de 2018 - 11h01

WhatsApp beta começa a exibir aviso em mensagens que foram encaminhadas

Aviso aparece em cima da mensagem e alerta que ela foi encaminhada de outra conversa.

Reprodução.
Reprodução.
Atualmente, o WhatsApp não diferencia as mensagens que são digitadas e enviadas por um contato das que são apenas encaminhadas de outras conversas. Isso deve mudar em um futuro próximo, já que o aviso de encaminhamento começou a aparecer na versão beta 2.18.67 do aplicativo.

Algumas funções parecidas já haviam sido testadas, especificamente com o objetivo de prevenir a proliferação de spam e informações erradas nos grupos, mas essa finalidade parece ter sido substituída pelo novo aviso de mensagem encaminhada, que não depende mais do número de compartilhamentos para aparecer.


 Um print.


o resultado final deve ser parecido com o que é visto quando o usuário seleciona a opção de responder mensagem. A atualização também habilitou o encaminhamento de adesivos, mas ainda não há previsão para que todas essas novidades cheguem à versão principal do aplicativo.

Fonte: TECMUNDO
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.