Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

18 de Agosto de 2020 - 16h15

Arezzo&Co lança marketplace com todas as marcas do grupo

Lançamento foi antecipado por 3 anos devido ao ocorrido da pandemia

Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo&Co
Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo&Co
A Arezzo&Co, grupo formado por Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme e Vans, lançou na segunda-feira (17) o ZZ Mall, plataforma que reúne todas as marcas do grupo. O nome do marketplace foi inspirado no “Z” da Arezzo, a mais antiga do grupo.

O lançamento da plataforma consolida as iniciativas de transformação digital da Arezzo&Co, que já faziam parte do planejamento da companhia, tendo sua execução antecipada de três anos para três meses em virtude da pandemia.

Segundo o grupo, antes da crise provocada pelo coronavírus, a estimativa é de que a Arezzo&Co detinha cerca de 35% do marketshare do segmento de calçados, passando para mais 50% no pós-pandemia.

“O ZZ Mall é um marco da nova era digital na Arezzo&Co. O grande diferencial desse ecossistema é a curadoria de produtos, serviços e conteúdos com as principais tendências e lançamentos do universo da moda, lifestyle e beleza, elaborados com o olhar atento do nosso time”, explica Alexandre Birman, CEO do grupo.

A plataforma já nasce com uma base de 10 milhões de clientes cadastrados, sendo 3 milhões ativos que fizeram compras nos últimos 12 meses. No Instagram, os seguidores das marcas somam cerca de 13 milhões de pessoas.

Fonte: E-Commerce Brasil
Disponível em: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/arezzoco-lanca-marketplace-marcas-grupo/
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.