Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

13 de Maio de 2020 - 09h06

Atendimento por Vídeo Conferência está entre as tendências futuras no e-commerce

Conheça a possível futura nova tendência no mercado de E-Commerce

Video Conferência
Video Conferência
Segundo Albert Deweik, CEO da NeoAssist, a próxima grande tendência que virá ao E-Commerce será o contato com o cliente através de vídeo conferência, visando uma maior "humanização" no atendimento, trazendo aproximação física e visual ao mesmo.

Alguns pontos interessantes para esse argumento é o fato de o cliente estar sempre interligado e se movimentando o tempo inteiro, a pandemia evidenciou uma necessidade natural do ser humano de manter as relações visuais e físicas com outras pessoas, e um isso seria um grande passo evolucional na parte de atendimento.

Albert ressaltou que principalmente para varejistas de moda, por exemplo, que atuam com proutos principalmente focados na parte física, podem explorar uma pré-venda, mostrando boas combinações de moda sem necessariamente aguardar a pessoa ir até a loja (o que é uma evolução para o E-Commerce), ou então para consumidores que recebem produto com algum defeito, onde fica bem mais fácil de explicar e entender o mesmo.

Em suma, a chamada por video conferência, com todos esses pontos de qualidade no atendimento e no conforto do cliente, pode ser a nova grande tendência dentro do mercado digital do E-Commerce.

<small><b>Fonte: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/comunicacao-por-video-esta-entre-as-tendencias-do-atendimento-no-e-commerce/</b></small>
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.