Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

23 de Junho de 2015 - 14h32

Equipe da Arco Informática realiza aula de CrossFit em dia de SER SAUDÁVEL

Colaboradores da empresa estiveram na CrossFit Cachoeiro para conhecer e realizar uma aula de CrossFit com a coach Alessandra Pereira

Colaboradores da Arco Informática
Colaboradores da Arco Informática
Tecnologia, desenvolvimento de sites, linguagens de programação para web, são os assuntos e práticas do dia a dia dos colaboradores da Arco Informática, e esses profissionais geralmente são sedentários e não saem da frente do notebook, certo?

Errado, além desses itens e de todos que estão associados a uma empresa e aos profissionais de desenvolvimento e criação de sites, os arqueiros também são estimulados a fazer atividades físicas, dentro do Programa de Valor desenvolvido pela empresa, chamado SER SAUDÁVEL.

O objetivo do programa Ser Saudável é estimular e criar a cultura de cuidado com a saúde e com o bem estar, promovendo a união e participação da equipe em busca de uma vida mais saudável.

No último sábado, 20/06/15, os colaboradores da Arco Informática participaram de um treinamento de CROSSFIT realizado pela Coach Alessandra Pereira da CrossFit Cachoeiro. Foi muito divertido, animado, desafiante e empolgante passarmos a manhã de sábado pensando e praticando atividade física, com o foco em saúde e bem estar.

Depois do treinamento foi oferecido um lanche para todos reporem as energias e a UNIMED Sul Capixaba também forneceu brindes para os participantes, demonstrando apoio a essa iniciativa inovadora na região.

“Foi um prazer conhecer o CrossFit apresentado pela treinadora Alessandra. Um treinamento divertido, variado e intenso, mostrando porque se tornou um esporte que exige tanto do corpo. A valorização profissional por meio de incentivos diferenciados como esses certamente são os maiores diferenciais da Arco Informática. Obrigado a treinadora Alessandra e a UNIMED por apoiarem a causa e a iniciativa.” – Disse nosso coordenador de projetos Thiago Salvador.

Segundo o desenvolvedor Ruhan: “Essa foi uma experiência diferente que serviu para unir ainda mais a equipe e incentivar a prática de exercícios físicos, além de nos fazer superar os próprios limites.”

Nossa querida Danielle disse: “Experiência maravilhosa e que nos mostrou que a atividade física é essencial para nosso corpo, mente e auto estima. Além de ser uma ação onde ocorre uma melhor integração e harmonia de toda equipe.”

A Arco Informática agradece o apoio e incentivo dado pela Coach Alessandra Pereira da CrossFit Cachoeiro e a UNIMED Sul Capixaba. Muito obrigado!

Foi um sucesso esse primeiro desafio... e que venham os demais!

Curtam e compartilhem.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.